Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O presidente do Sindicato Rural de Juruena, Laércio Hubner em entrevista para o site DN Notícias fez um agradecimento a todos que contribuíram pelo sucesso do evento ocorrido de 11 a 14 de julho, 22ª Exposição Agropecuária de Juruena (Expojur).
Para o presidente Laércio Hubner, o sucesso do evento não é só de uma pessoa, mais sim de um conjunto, como patrocinadores e colaboradores que nos ajudaram que nos ajudarão afizer um bom trabalho e assim ter o reconhecimento de toda a população.
Presidente destacou que os investimentos como a construção do muro trouxe muito mais qualidade, conforto e segurança para festa.
Hubner salientou que o evento para escolha da rainha foi muito importante, por que trouxe a representante da cidade e a beleza feminina para o evento. Também o nosso desfile de abertura da festa foi um sucesso, agradou a todos e a população esteve presente para prestigiar. A exposição em si, correu tudo bem, os leilões atingiram o nosso propósito, foi de excelente qualidade com animais de altíssima qualidade genética.
Já a festa foi um sucesso, esse foi um dos rodeios que Juruena estava precisando, por que já fazia tempo que não tinha essa qualidade tão grande assim. É uma qualidade só vista no rodeio de grandes cidades. Disse Hubner.
Frisou ainda que a queima de fogos foi muito boa. No geral foi muito bom essa festa, esse ano não teve interrupção de energia e nem de água.
O nosso laço tem umas das melhores premiações de Cuiabá pra cá, é um lugar que dá mais prêmios para o laço comprido, pagamos R$16,000,00(Dezesseis mil) de premiação em dinheiro, e terminou tudo bem.
Nos da diretoria do Sindicato Rural só temos a agradecer a todas as pessoas que ajudaram colaboraram e que estiveram presente durante o evento. Também a empresa Rondhen que cedeu a energia para o parque, a Administração Municipal de Juruena, ao Prefeito Cicilio Rosa Neto, vice Raimundo e equipe de secretariados e a Câmara de Vereadores.
Presidente enfatizou que não poderia de deixar de agradecer aos deputados Dilmar Dal Bosco que nos forneceu 2 transformadores que foi o sucesso da festa, nós só devemos há ele, Romualdo Junior e Luciane Bezerra que nos deu dois shows que abrilhantou a nossa festa, Ricco e Leo e Alecir e Alessandro. O que agente ouvi pela cidade é que o show foi bom e agradou a todos.

Presidente Laércio Hubner disse que o Sindicato Rural já esta trabalhando no evento do ano que vem, essa festa terminou, mais os preparativos da Expojur 2014 já esta em andamento como a contratação do narrador Márcio Alexandre, Palhaço Garoto Juca e Comentarista. Finalizou Hubner.
Fonte: Nilson Cesar/DN Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.