Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Conferência Municipal sobre Meio Ambiente e Resíduos Sólidos acontecerá nos dias 31 de Julho e 01 de Agosto de 2013, à partir das 13 horas no município de Juara, na Câmara Municipal de Juara. 
A Conferência Municipal sobre o Meio Ambiente e Resíduos Sólidos, que está sendo organizada pelo Conselho de Meio Ambiente e Desenvolvimento COMADE, tem o objetivo de discutir e estabelecer estratégias para a gestão adequada dos resíduos sólidos; identificar soluções concretas para a mitigação dos impactos ambientais decorrentes; possibilitar que um maior número de jovens, professores, comunidades, empresários, governantes e cidadãos em geral, se apropriem localmente dos compromissos socioambientais, assumindo responsabilidades para construção de sociedades sustentáveis.
O presidente do COMADE, Luiz Antônio de Campos, ressalta que “esta conferência necessita de pessoas engajadas nesta questão para alcançarmos resultados positivos em relação aos resíduos sólidos com o objetivo de obtermos ganhos imensuráveis na saúde, na parte ambiental e social. Na oportunidade serão  levantadas as propostas para serem encaminhadas a conferência estadual”.

Esta conferencia terá na cerimônia de abertura uma apresentação especial do Projeto Poço de Carbono Juruena, executado pela ADERJUR e patrocinado pelo Programa Petrobras Ambiental, cujas informações podem ser obtidas no site www.carbonojuruena.org.br; do programa Vale Óleo da empresa Maxvinil; e do projeto “Um novo olhar sobre o plástico“ da Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.