Home » » Irmão mata outro irmão de 06 anos com espingarda de pressão em MT

Irmão mata outro irmão de 06 anos com espingarda de pressão em MT

Terminou em tragédia uma brincadeira com espingarda de pressão numa propriedade rural de Santo Antônio de Leverger (cidade a 27 quilômetros ao sul da Capital).

Um menino foi atirar numa goiabeira e o chumbo acabou resvalando e acertou o coração do irmão, de 6 anos. O acidente ocorreu, no início da tarde desta segunda-feira (25), quando os dois brincavam com a espingarda.

Os pais tentaram socorrer o menino, mas ele morreu no trajeto até o Hospital de Leverger. O irmão que atirou entrou em estado de choque uma vez que mirou um pé de fruta. Os pais e familiares estavam inconsoláveis.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa chegaram a ser acionados, mas como o caso ocorreu em Leverger, a morte do menino será investigada pela Delegacia Municipal daquela cidade. Os policiais não informaram qual a idade do menino que atirou.
Fonte: MidiaNews

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

>> Mais Notícias