Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Apiacás, interior de Mato grosso, foi invadida e teve armas, dinheiro e produtos de apreensão  furtados. De acordo com o investigador Clodoaldo, a invasão aconteceu na última sexta-feira (07).
Por telefone ele informou ao site Nativa News, cerca de dez armas, entre revólveres e espingardas, foram levadas, junto com cerca de R$ 1.300,00, todos produtos de apreensão.
O caso segue sendo investigado

Fonte: Eliza Gund/Nativa News
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.