Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Os moradores de Colniza (região Extremo Norte) estão isolados após as águas do rio Canamã levar a ponte que existia no local. O fato ocorreu, esta manhã. Um cinegrafista amador flagrou o exato momento em que o motorista de um ônibus do transporte intermunicipal se arrisca a passar pela ponte e poucos segundos depois ela é levada pela força da água do rio.

Não foi informado quantos passageiros estavam no ônibus, porém, ninguém ficou ferido. A assessoria da prefeitura informou que a estrutura era de madeira, fica na MT-206 quase na divisa com Aripuanã e é a principal rota de entrada e saída do município. Há uma outra rota para entrar no município, que seria por Cotriguaçu, mas as estradas também estariam intransitáveis.

A assessoria não soube precisar há quanto tempo a ponte foi construída, mas ela não seria tão antiga. Todavia, com as fortes chuvas que castigam a região, o nível do rio aumentou consideravelmente e a força da água levou a estrutura.

O assessor informou que a prefeitura já protocolou documento na Defesa Civil estadual para que analise a situação. Não está descartado decretar estado de emergência devido aos estragos.

De acordo com dados do IBGE, Colniza contabilizava 30,8 mil habitantes no ano passado.


Fonte: Sonoticias/Video : Tv Noroeste.
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.