Home » , » Ponte do Rio Canamã roda após ônibus passar, assista o vídeo

Ponte do Rio Canamã roda após ônibus passar, assista o vídeo


Os moradores de Colniza (região Extremo Norte) estão isolados após as águas do rio Canamã levar a ponte que existia no local. O fato ocorreu, esta manhã. Um cinegrafista amador flagrou o exato momento em que o motorista de um ônibus do transporte intermunicipal se arrisca a passar pela ponte e poucos segundos depois ela é levada pela força da água do rio.

Não foi informado quantos passageiros estavam no ônibus, porém, ninguém ficou ferido. A assessoria da prefeitura informou que a estrutura era de madeira, fica na MT-206 quase na divisa com Aripuanã e é a principal rota de entrada e saída do município. Há uma outra rota para entrar no município, que seria por Cotriguaçu, mas as estradas também estariam intransitáveis.

A assessoria não soube precisar há quanto tempo a ponte foi construída, mas ela não seria tão antiga. Todavia, com as fortes chuvas que castigam a região, o nível do rio aumentou consideravelmente e a força da água levou a estrutura.

O assessor informou que a prefeitura já protocolou documento na Defesa Civil estadual para que analise a situação. Não está descartado decretar estado de emergência devido aos estragos.

De acordo com dados do IBGE, Colniza contabilizava 30,8 mil habitantes no ano passado.


Fonte: Sonoticias/Video : Tv Noroeste.

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

>> Mais Notícias