Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Imagem:Juararadioetelevisão

Paulo Becker

 O governo federal promoveu evento no Palácio do Planalto nesta segunda-feira 7, para anunciar a migração de 244 emissoras de rádio do sistema AM para a frequência FM.Com a mudança, essas rádios ganham mais qualidade de sinal e poderão ser sintonizadas em celulares e tablets o que garante a continuidade dos serviços e a modernização das emissoras.Na solenidade, o presidente Michel Temer citou o filme “Se todos os homens do mundo” de 1956, para exemplificar sobre a importância do rádio. Na obra, um rádio amador evitou um naufrágio.“Este ato de hoje, em que os senhores vão se comunicar com o povo todo, os senhores vão ajudar o Brasil a impedir que ele naufrague” afirmou o presidente.Presente na solenidade, Clodes Menegaz, diretor geral do Grupo Amplitude de Comunicação, que detém os seguintes veículos: TV RECORD/Juina, TV RECORD/Juara, RÁDIO DIFUSORA 1140 e REVISTA AMPLITUDE.“Em Juara estamos investindo pesado na comunicação. Com a autorização do governo de migrar do AM para o FM, vamos manter o que já temos com a RÁDIO DIFUSORA 1140 até o fim definitivo do sistema AM e instalar uma outra emissora no sistema FM. Para esta rádio FM já estamos com toda a documentação assinada e praticamente pronta para instalação de seus equipamentos. Teremos, portanto, duas emissoras de rádio operando na base de nosso complexo de comunicação e com isto, vamos melhorar a prestação de serviço e a qualidade da informação que todos recebem em seus lares” argumentou Menegaz.

Com as emissoras de televisão, a revista e as rádios do Grupo Amplitude, as Regiões do Vale do Arinos e Vale do Juruena inauguram um novo tempo na comunicação.Para Clodes Menegaz, haverá mais confiança do investidor nas áreas de abrangência destes veículos.“Queremos a melhor audiência possível e a divulgação contumaz deste pedaço de Brasil que produz e das oportunidade que temos aqui de crescimento sustentável, de educação de qualidade, de produção cultural sendo divulgada em nossas emissoras, enfim, estamos formatando um grupo forte e aberto para todos” disse o empresário.

 

 



Fonte: Juararadioetevelevisão
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.