Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para comunicado

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JURUENA-MT, INFORMA QUE, DE ACORDO COM A LEI 325/97 DO CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO DE JURUENA.
ARTIGO 15° DA HIGIENE DAS HABITAÇÕES E TERRENOS: OS PROPRIETÁRIOS POSSUIDORES, A QUALQUER TITULO, SÃO OBRIGADOS A CONSERVAR EM PERFEITO ESTADO DE ASSEIO OS SEUS QUINTAIS, PÁTIOS, PRÉDIOS E TERRENOS.
PARÁGRAFO ÚNICO - NÃO É PERMITIDO A EXISTÊNCIA DE TERRENOS COBERTOS DE MATO, PANTANOSOS OU SERVINDO DE DEPOSITO DE LIXO DENTRO DOS LIMITES DA ZONA URBANA DA CIDADE E DISTRITOS.
SENDO ASSIM A PREFEITURA MUNICIPAL DE JURUENA-MT INFORMA, QUE OS FISCAIS MUNICIPAIS ESTARÃO NOTIFICANDO OS TERRENOS BALDIOS, SUJOS, COBERTO DE MATO E DESCUIDADOS, DANDO UM PRAZO MAXIMO DE 40 DIAS (QUARENTA DIAS) PARA LIMPEZA.
COMPETE A PREFEITURA MUNICIPAL DE JURUENA APÓS OS 40 DIAS (QUARENTA DIAS) DE NOTIFICAÇÃO:
ARTIGO 16°, PARÁGRAFO SEGUNDO – DECORRIDO O PRAZO DADO PARA QUE SEJA LIMPO DETERMINADO LOCAL, PREVIAMENTE NOTIFICADO POR FISCAIS DA PREFEITURA, A MESMA PODERÁ EXECUTAR A LIMPEZA, E APÓS SERÁ APRESENTADO AO PROPRIETÁRIO UMA CONTA CALCULADA EM TORNO DE HORA/MÁQUINA OU HORA/HOMEM, E MAIS 10% (DEZ POR CENTO) ACRESCIDO AO VALOR.
ESCLARECIMENTO: A LIMPEZA SE FAZ NECESSÁRIO, DEVIDO O GRANDE ACUMULO DE ENTULHOS E RECIPIENTE PARA A REPRODUÇÃO DO MOSQUITO DA DENGUE, AEDES AEGYPTI, CARAMUJOS ENTRE OUTROS, E ASSIM NOS PREVENIMOS DE DOENÇAS FUTURAS. TAMBÉM CONTRIBUI PARA A MELHORIA DO PAISAGISMO, DANDO MAIS VALOR MONETÁRIO E CREDIBILIDADE AO MUNICÍPIO, MUNÍCIPES E VISITANTES QUE TRANSITAREM PELA NOSSA CIDADE.

SANDRA JOSY LOPES DE SOUZA

PREFEITA MUNICIPAL DE JURUENA - MT (QUADRIÊNIO 2017/2020)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.