Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O deputado lembra que sempre atende as demandas empenhadas, principalmente na área de infraestrutura
Em reunião com a prefeita da Sandra Crozetta (PROS), de Juruena, da região noroeste de Mato Grosso, o deputado estadual Mauro Savi (PSB) anunciou que irá destinar R$ 300 mil em emenda parlamentar para obras de pavimentação de ruas de diversos bairros do município. A prefeita e vereadores da região pediram apoio do deputado para o Consórcio Juruena criado por prefeitos das cidades de Juruena, Cotriguaçu, Castanheira, Colniza, Aripuana e Juína,  para buscar soluções para retomada das obras da BR-174, que liga os municípios de Castanheira a Colniza.  
Conforme o vereador Sérgio Casagrande (SD), não há informações quanto à retomada das obras. Segundo ele, o governo ainda  aguarda um estudo de impactos ás cinco áreas indígenas localizadas próximas a rodovia, para que o Ministério Público Federal (MPF) autorize o início dos trabalhos. Outra questão apontada pelo vereador para suspensão desta obra foi quanto às auditorias anunciadas pelo governo para análise de contratos. “Os moradores estão isolados, precisamos saber quando esta obra será retomada”, disse.
O deputado Mauro Savi encaminhou um ofício ao governo pedindo informações sobre a obra. "A BR é muito importante para escoamento de produção que gera crescimento daquela região”, ressaltou o parlamentar. Quanto à emenda que vai garantir a pavimentação de ruas de diversos bairros, o deputado lembrou que sempre atende as demandas da cidade, principalmente na área de infraestrutura.


Fonte:FERNANDA LEITE/ Assessoria de Gabinete
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.