Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Foto: Polícia Civil-MT

Um adolescente de 16 anos foi detido nesta segunda-feira (6) suspeito de matar o amante da mãe dele, em Alto Garças, a 366 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o rapaz confessou a autoria do crime e alegou que cometeu o homicídio porque não aceitava o relacionamento extranconjugal entre a mãe e a vítima.

O crime ocorreu no domingo (5). O adolescente chegou em casa de madrugada e encontrou o amante com a mãe na casa. Ele disse à polícia ter ficado revoltado e deu um tapa no rosto da vítima, de 27 anos. Com isso, segundo a polícia, o amante da mãe pegou uma faca e o chamou para conversar. O adolescente usou parte de um rack para atingir a vítima. "Ele disse que pegou uma tábua de um rack que estava próxima para se defender e derrubou o rapaz. Então, começaram a lutar no chão", contou o investigador da Polícia Civil, Denis Rodrigues.

A faca que o namorado da mãe segurava caiu no chão e os dois começaram a lutar por ela, até que o adolescente cortou a perna direita do amante da mãe. Em seguida, se levantou e então bateu por pelo menos quatro vezes com a tábua na cabeça do homem, fugindo em seguida. A vítima morreu em seguida, não chegando a ser encaminhada ao hospital.

“Ele não sabia que o homem estava morto, porque ele havia corrido do local e dormido na casa de um parente”, disse.

O rapaz foi detido quando estava no trabalho em uma serralheira naquele município e conduzido para uma unidade policial, onde foi ouvido e poderá responder por homicídio doloso qualificado.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Os pais do adolescente já foram ouvidos. "A mãe confirmou a versão do adolescente, mas as investigações estão sob sigilo", afirmou o delegado João Ferreira Borges, que conduz o inquérito.



Fonte: G1MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.