Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Contagem regressiva para o maior campeonato de pesca em água doce
Foi lançado, na noite da última sexta-feira (24), o 36º Festival de Pesca Esportiva de Cárceres (MT). Estiveram presentes na cerimônia de lançamento vários representantes da sociedade cacerense, que prestigiaram o evento que ocorreu com muita alegria e descontração. Entre as inúmeras autoridades que se fizeram presentes, estavam o Prefeito de Cáceres Francis Maris e a esposa dele Maria Queiroz Cruz; Deputado Dr. Leonardo, representante da Câmara Municipal o Vice-Presidente José Eduardo Torres; o Sr. Vidal - Coordenador da Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva – INEP.

A grande noite de lançamento do FIPe, foi marcada inicialmente com as palavras de fé do Padre Sandro Giancola, que abençoou o evento e todos que ali estavam.

Durante a fala das autoridades, o secretário da pasta, Júnior Trindade, muito feliz com o sucesso da cerimônia de lançamento do Fipe, falou do orgulho de estar à frente da pasta, com o desafio de realizar a 36ª edição do Fipe, no mesmo ano que completa seus 36 anos de vida; agradeceu a confiança do Prefeito e demonstrou engajamento da equipe para que o campeonato seja o maior sucesso “não faltará disposição de toda a equipe da SICMATUR como de toda a Prefeitura, para que tenhamos um grande evento, objetivando fomentar a economia do município, gerar empregos temporários, onde todos ganharão com isso, os restaurantes, bares, hotéis, pousadas, o comércio em geral, enfim todos que direta ou indiretamente estejam envolvidos”. Segundo o Secretário este será o momento de apresentarmos aos nossos ilustres visitantes, nossa excelente culinária, o artesanato, a cultura, a nossa história, o Rio Paraguai, nossas belíssimas paisagens, enfim tudo que há de melhor na nossa cidade. O Secretário finalizou, enaltecendo e agradecendo de forma muito respeitosa, todos os colaboradores e patrocinadores do evento, pois sem eles, não seria possível realizá-lo de forma tão grandiosa. 

O Deputado Dr. Leonardo com muita ênfase, engrandeceu e enalteceu o nosso Festival Internacional de Cáceres, demonstrando todo apreço que tem ao evento, demonstrando o interesse em ajudar da mesma maneira que vem colaborando com a nossa cidade;

O Prefeito Francis Maris Cruz, falou da importância do Evento para nosso Municipio, da preservação do Rio Paraguai e de seus afluentes; da conscientização dos pescadores através da modalidade pesque e solte, bem como ressaltou a necessidade da manutenção da limpeza do nosso Rio e de um ecossistema sustentável “A preservação do Rio Paraguai depende de cada um de nós, só assim poderemos manter vivo o Festival Internacional de Pesca! O cidadão tem que fazer a sua parte, para garantir que a geração futura possa usufruir das nossas belezas naturais e da riqueza do nosso Rio”.

Como não poderia deixar de ser, foi apresentado no evento, a grade de Shows que acontecerá durante a semana do Fipe, o que demonstrou ter agradado os presentes, os quais prometem ter um sucesso de público.

Assim, foi lançado o Fipe de 2017 e a SICMATUR continua com os preparativos a todo vapor, para que o Campeonato de Pesca Esportiva de todas as modalidades aconteça de uma forma tranquila, respeitando os trâmites legais e fazendo a alegria dos participantes.

Confira as atrações: 

Quarta-feira (07/06)
Simone e Simaria

Quinta-feira (08/06)
Henrique e Juliano

Sexta-feira (09/06)
Bruno e Barreto

Sábado – (10/06)
Naiara Azevedo

Domingo – (11/06)
Felipe Araújo
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.