Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

No próximo dia 3 de abril a Record vai estrear o reality show 'Dancing Brasil', que será apresentado por Xuxa Meneghel, e que foi inspirado no 'Dançando com as Estrelas'. Porém, a Globo também tem um programa similar, que é apresentado aos domingos por Faustão, o 'Dança dos Famosos'.
Agora, segundo o site 'Notícias da TV', o canal carioca preparou uma equipe de advogados do seu departamento jurídico, deixando todos a postos para uma eventual guerra contra o canal dos bispos. A Globo só está esperando que a Record leve ao ar o seu 'Dancing Brasil', para que faça uma análise de qual o nível de semelhança entre os dois programas.
Depois da análise, a Globo definirá se vai à Justiça ou não, onde seja bem provável que envolva até as produtoras, donas dos formatos, na briga.
Procurada, a Record garantiu que comprou o formato Dancing with Stars da BBC, proprietária do formato de 'Strictly Come Dancing'. A Endemol Shine argumentou que só estará produzindo o programa, já que ela é representante da BBC no Brasil.
A Globo por sua vez negou que vá processar a RecordTV.
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.