Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os jogos vão contar com estudantes de 12 a 17 anos, que competirão nas modalidades de basquete, vôlei, handebol e futsal e ginástica rítmica


COB
A | A
A partir de segunda-feira (03) estão abertas as inscrições de equipes para as fases regionais dos Jogos Escolares da Juventude, nos municípios de Cáceres e Juruena.  Cerca de mil alunos-atletas são esperados em cada etapa.
Cáceres vai sediar os jogos da região Oeste, entre os dias 25 e 30 de abril. O período das inscrições desta etapa vai até 20 de abril. Já Juruena sediará os jogos da região Noroeste, entre os dias 2 e 7 de maio. O período de inscrição é um pouco mais longo em relação a Cáceres, com prazo até 26 de abril.
Para inscrever as equipes campeãs da fase municipal, as prefeituras de Cáceres e Juruena deverão enviar para o email esporte.educacional@seduc.mt.gov o Ofício de Confirmação, Relatório da Fase Municipal e o Mapa Quantitativo (que indica o número de equipes e atletas participantes).  
As etapas regionais vão contar com estudantes das categorias A (de 15 a 17 anos) e B (de 12 a 14 anos), que competirão nas modalidades de basquete, vôlei, handebol e futsal, no masculino e feminino. A exceção fica apenas para a ginástica rítmica, onde apenas as meninas competem.
O regulamento e as fichas de inscrições da competição podem ser acessados aqui.
Jogos Escolares
Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso serão realizados em 10 etapas regionais e três etapas estaduais. A primeira regional ocorre em Cáceres de 25 a 30 de abril.
O evento reúne cerca de 10 mil estudantes (de 12 a 17 anos) que competem em modalidades como o atletismo, xadrez, ginástica rítmica, basquete, handebol, futsal e vôlei. Os jogos escolares são uma realização da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) em parceria com as cidades sedes do evento.
Mais informações: 3613-4915
Fonte: DN Notícias com Marcio Camilo | Seduc-MT 
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.