Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Faleceu esta tarde, na capital, o jornalista Francisco Borges, em decorrência de complicações causadas por hepatite A. Ele foi transferido, esta madrugada, para UTI da Santa Casa após parada cardiorrespiratória, ficou em coma induzido e não resistiu. Francisco, de 34 anos, havia sido hospitalizado na sexta-feira passada.
"O Chico, como era chamado por todos, era uma pessoa de incontestável grandeza nas relações pessoais, de amizade e profissionais. O jornalismo mato-grossense perde um jovem profissional que sempre se pautou pela ética e lisura", reconheceu o site, em nota de pesar.
O jornalista também trabalhou na Folha do Estado, Hipernotícias, dentre outros veículos, e deixa uma filha de três anos. O velório será em Várzea Grande, na Capela Santo Antonio, próxima ao Pronto Socorro. O horário do sepultamento será definido.
Em nota, o Gabinete de Comunicação do Governo de Mato Grosso lamentou a "morte prematura do jornalista Francisco Borges" e o "secretário de Comunicação do Estado, Kleber Lima, recebeu com pesar a notícia do falecimento do colega e externou condolências à família".
(Atualizada às 23:22h)
Fonte: Só Notícias (foto: reprodução/arquivo pessoal)


Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.