Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Em propagandas do horário político exibidas nesta semana, o ministro da agricultura Blairo Maggi afirmou defender os interesses de Mato Grosso, responsável por 24% da produção do país, e o fortalecimento do Partido Progressista no estado. A campanha é voltada para a filiação de pessoas ao partido e conta com outros três vídeos transmitidos no dia 27 de fevereiro.

Maggi iniciou o ano de 2017 em missões ministeriais pela Alemanha, Bélgica e Estados Unidos. Nessas ocasiões ele, que também é empresário do agronegócio, defendeu que os agricultores brasileiros respeitam as regras ambientais, que o país tem desenvolvidos tecnologias que contribuem para agricultura sustentável e salientou a importância de eliminar barreiras comerciais.

“Muito diferente do que é comentado fora do Brasil, a agricultura do país tem avançado muito nos últimos anos respeitando o meio ambiente”, afirmou Maggi.
Outra frente de articulação do ex-governador está na política interna. Trata-se de sua possível candidatura para a presidência em 2018. O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, afirmou que Maggi seria a grande esperança da sigla para concorrer às eleições à presidência da república e que já tinha planos para ele em 2016, antes do então senador sair do Partido Republicano e se filiar ao PP, para poder assumir a pasta da agricultura.

Apesar disso, o Ministro ainda não dá sinais de campanha “É realmente cedo demais para este tipo de debate, para o próximo período eleitoral. O que a população mais espera de nós, neste momento, é trabalho.” A campanha publicitária do PP também conta com a presença de vereadores do partido, a prefeita de Torixoréu, Inês Coelho e o presidente do partido em Mato Grosso, Ezequiel Fonseca.
Fonte: Olhar Direto
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.