Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
Um homem de 30 anos foi preso terça-feira pela Polícia Militar, acusado de agredir novamente sua avó. A vítima de 73 anos de idade ficou ferida. Além de ser ameaçada e torturada psicologicamente, a mulher ainda foi alvo de pedradas. A denúncia das agressões partiu dos vizinhos. O suspeito ainda tentou fugir, correndo por lotes baldios e entrando em mato, mas caiu e foi detido.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar e colocado na ocorrência, não foi a primeira e nem segunda vez que a idosa se tornou alvo de violência doméstica. Moradora da Rua Augusto Ruschi, no bairro Cidade Bela, a mulher vem enfrentando um drama há muito tempo. Ela mesma teria repassado aos policiais que já chegou a ser expulsa de casa pelo neto.

A vítima conta que o suspeito é usuário de droga e chegou um período que sua residência acabou sendo transformada em boca de fumo e por isso ela voltou a morar na residência. Mas essa semana, o neto segundo ela teria passado mais uma noite usando droga e durante a manhã a pressionou dar dinheiro para comprar mais entorpecente. A avó não quis atender ao pedido do homem que começou a lhe agredir verbalmente e fisicamente.

Os vizinhos ligaram para a Polícia Militar. O indivíduo ao ver a viatura tentou logo desaparecer, mas caiu. Mesmo assim segundo a PM, ainda foi agressivo com os policiais que alegaram precisar usar da força moderada e algemas para imobilizar o suspeito. O caso foi encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Civil.
Fonte: Jornal da Cidade
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.