Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

ara a Polícia, a prisão de Bruno era uma questão de honra e de paz para a sociedade

Preso traficante acusado de violentar menor em Mato Grosso
CADEIA NELE - Um bandido que deveria estar preso, volta às grades. Depois de muito tempo o bandido foi para cadeia por envolvimentos em crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.
Finalmente Bruno da Silva santos, de 33 anos teve um mandado de prisão preventiva  cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira, 6, em Vila Bela da Santíssima Trindade (Oeste, 520 quilômetros de Cuiabá). Bruno, segundo a Polícia, foi preso em flagrante pela primeira vez no ano de 2013, por manter relações sexuais com uma menor de 13 anos.
As investigações iniciaram após denúncia feita a Delegacia de Vila Bela, de que o suspeito abusava sexualmente da menor. Na época, Bruno foi preso em flagrante, horas depois de manter relações sexuais mais uma vez com a adolescente. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.
Cerca de um ano após ser liberado pelo crime, Bruno foi novamente preso por tráfico de drogas. Na ocasião, ele e um casal trouxeram da Bolívia 24 quilos de pasta base de cocaína.
Diante do flagrante da Polícia, Bruno conseguiu fugir, sendo apenas os seus comparsas detidos. Após um período foragido, o traficante teve o mandado de prisão cumprido pela equipe de investigadores de Vila Bela.
Bruno foi condenado por tráfico de drogas e cumpriu alguns meses de reclusão pelo crime, sendo solto recentemente. Na manhã desta segunda-feira (06), o criminoso teve um novo mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil do município.
Segundo o delegado Clayton Queiroz Moura, agora, Bruno será julgado pelo estupro de vulnerável que deve ocorrer ainda este ano. “A prisão e condenação do suspeito abrandará a sensação de impunidade que paira sobre a sociedade de Vila Bela ”, destacou.
 Fonte: 24 Horas News Com Assessoria

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.