Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Militar teria regido quando bandidos tentaram levar a sua caminhonete na noite de terça-feira
Militar teria regido quando bandidos tentaram levar a sua caminhonete na noite de terça-feira
Foto de Reprodução
O sargento da Polícia Militar que foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto no bairro São Mateus, em Várzea Grande na tarde de terça-feira (28) teve morte cerebral esta manhã (1) no pronto socorro municipal de Várzea Grande. Carlos Venério da Silva estava chegado em uma sorveteria por volta das 20 horas acompanhado da esposa e do filho quando foi abordado por dois assaltantes que queriam levar a sua caminhonete.
De acordo com informações, o sargento teria reagido e foi atingido por um disparo na cabeça. Imagens do circuito de segurança da sorveteria registraram os criminosos. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o pronto socorro. Policiais militares que se deslocaram até o pronto socorro para prestar ajuda ao sargento foram alertados pelo filho dele que João Carlos de Godoy Machado,56, teria participação no caso. Os PMs verificaram, e ele estava com mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão.
Durante a noite, policiais militares fizeram buscas a outros bandidos envolvidos no crime, contando inclusive com apoio do helicóptero Águia 1. Por volta da meia noite, mais quatro pessoas foram detidas. Lenilson Ferreira de Campos,22, foi localizados em frente à sua residência. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, e o equipamento acusou que estivera no local do crime, na hora do homicídio. Lenilson fugiu do local do crime em um veiculo Volkswagen Gol de cor branca, e quando foi localizado pela polícia, indicou a participação de outros dois suspeitos: Odenir Araujo de Almeida e Joselino Brito de Sousa, que também foram encontrados e também usavam tornozeleiras. Ele ainda disse que o carro havia sido emprestado por uma pessoa chamada Nayton, que também foi encaminhada à delegacia.

Fonte: O Documento
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.