Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

após constatar que a janela estava quebrada ele e demais funcionários realizaram uma vistoria e perceberam que haviam sido furtados dois notebooks com seus carregadores e mouses.

  Na manhã desta sexta-feira (31/03) por volta das 8:00 horas, a guarnição da polícia militar do município de Cotriguaçu (950 km de Cuiabá) foi acionada para registrar uma ocorrência de furto na sede da secretaria de agricultura.

  Um dos funcionários do órgão se deparou com a grade de uma das janelas quebradas e acionou a polícia, de acordo informações de Carlos Bonavigo, após constatar que a janela estava quebrada ele e demais funcionários realizaram uma vistoria e perceberam que haviam sido furtados dois notebooks com seus carregadores e mouses.

  De acordo informações do boletim de ocorrência “os suspeitos adentraram por uma das salas através do buraco de um ar-condicionado e nesta sala os suspeitos encontraram a chave de um veículo uno, placa npf-4519, de propriedade da EMPAER que estava estacionado no pátio da secretaria”, na ocasião o veículo também foi furtado.

  Durante o atendimento da ocorrência a guarnição foi comunicada pela PM de Aripuanã que haviam sido apreendidos quatro menos durante furto a uma mercearia e que os jovens estavam em um veículo uno, no momento foi feito uma busca no carro, porém os objetos não foram encontrados.

  Após acareação os adolescentes relataram que os objetos furtados estavam escondidos próximos a quadra de esportes municipal, então foi feita uma busca e a PM conseguiu recuperar os objetos dentro de um buraco coberto por mato.


  Depois de confeccionado o boletim de ocorrência os jovens foram encaminhados para a delegacia
de polícia judiciária civil de Cotriguaçu-MT para que sejam tomadas as providencias que o caso requer.
Fonte: Jna notícias
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.