Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio da Secretaria Adjunta de Assistência Social, realiza neste mês de março o Encontro de Gestores da Assistência Social. O objetivo do evento, realizado entre 14 e 16 de março no Hotel Fazenda Mato Grosso, é fortalecer e potencializar o Sistema Único de Assistência Social (Suas) nos municípios.

O evento será no formato de Ciclo de Palestras, com uma série de apresentações que servirão de suporte para a introdução aos conteúdos do Suas. As palestras serão realizadas por técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) e da Setas.

A coordenação disponibilizou duas vagas para cada município e o público prioritário para participação são os gestores da assistência social e técnico de nível superior, servidores da área.

“Essa é uma ação estratégia e necessária para a introdução das novas gestões municipais de Assistência Social no cenário desta política pública, pois, dados os resultados das últimas eleições para prefeito, verifica-se a renovação no comando de 110 prefeituras em Mato Grosso. Esta mudança impacta no comando da gestão municipal de Assistência Social”, explica a secretária adjunta de Assistência Social Marilê Ferreira.

Fonte: CENÁRIOMT COM ASSESSORIA
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.