Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Se Orejuela falhou na defesa, Sornoza resolveu no ataque. Os equatorianos foram os personagens da classificação do Fluminense à terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no interior do Mato Grosso, o Tricolor virou sobre o Sinop e venceu por 3 a 1. Os dois gols do meia (Henrique Dourado também balançou a rede) permitiram ao time carioca enfrentar o Criciúma na próxima etapa da competição

Foi uma conquista difícil - na próxima fase, o confronto será em duas partidas, em 8 e 15 de março. O Flu sentiu o irregular gramado do Gigante do Norte, em Sinop. Cometeu muitos erros e, por vezes, foi dominado pelo adversário. Melhorou na etapa final, na qual o rival cansou. Agora, retomará o Carioca. No domingo, às 16h (de Brasília), disputa a final da Taça Guanabara, contra o Flamengo, no Nilton Santos. O Sinop, no mesmo dia, às 15h (horário local), desafia o Mixto, na Arena Pantanal, pelo mato-grossense.

Com Marquinhos Calazans na vaga de Léo, o Flu mudou a postura. Manteve a posse de bola, não se desorganizou mais em campo. As orientações do técnico deram resultado. Douglas passou a recompor, ajudando Orejuela na marcação. A equipe parou de ser ameaçada. Sornoza, antes do primeiro minuto, chutou de fora e assustou Naldo. O gol de empate veio aos sete minutos, com Sornoza, em bonita cobrança de falta. Calazans virou boa opção pela esquerda. Foi por ali, mas com Richarlison, que a virada acabou construída. O atacante foi derrubado por Maranhão. Pênalti. Henrique Dourado converteu, colocando fim a uma série de quatro cobranças desperdiçadas (Scarpa e Richarlison em 2016 e Sornoza e Osvaldo em 2017). Pois Sornoza, de fora da área, em lindo chute, marcou um golaço. O 3 a 1 tranquilizou o time carioca, que passou a administrar a classificação.


Fonte: Globo Esporte
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.