Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Divulgação
Policiais militares do Comando Regional VIII, durante operação em conjunto com o IBAMA no Distrito de 3 Fronteiras (Guata), localizado a 330 Km de Colniza, prenderam por volta das 17h desta quarta-feira (29), Renato Coelho, 30 anos, que estava sendo investigado  como suspeito de ter matado a tiros de espingarda, calibre 16, Manoel Edilio, vulgo “Zebra”, há cerca de 10 dias no mesmo local.
O suspeito que já estava sendo investigado pela Polícia Civil de Colniza, a princípio foi detido por receptação, ele estava acompanhado de sua esposa e com eles os policiais apreenderam uma motocicleta modelo Honda Bros Vermelha, Placa NDQ-5922, que constava como produto de roubo/furto.
A Polícia Civil de Colniza fez várias checagens e informações que levaram a prisão do suspeito, que confessou perante autoridade policial ser o autor do homicídio de “Zebra”. O suspeito e a vítima trabalhavam juntos em uma fazenda, antiga Coopercenter, no distrito.
Foi cumprido um mandado de prisão que já havia em seu desfavor por outro crime, 155 (furto), cometido em Ariquemes (RO).
Os envolvidos foram conduzidos pela PM para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Colniza.
Equipe PJC: Elizangela, Adailson e Jeovanio, chefe de operações Robenilson.
GUPM: Cabo PM Paulo Fernando, Soldados Pms, Rodolfo, Ladeia e Carvalhais.

  • Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.