Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Montagem Juína News
Por volta das 21h30minh desta segunda-feira (27), uma guarnição da Força Tática da cidade de Juína que se encontrava em rondas pelo Bairro São José Operário, e ao passar em frente a um bar, perceberam que um homem ao avistar a viatura se aproximando, correu rapidamente para o interior do estabelecimento.
Os policiais militares Cabo PM Ronildo, e Soldados PMS, Uenis e Ézio de imediato adentraram no local e notou que o suspeito se encontrava no banheiro. Assim que ele saiu, a guarnição percebeu que se tratava de Ailton Francisco de Oliveira (31), que tem várias passagens por tráfico de drogas.
Foi realizada uma revista pessoal e no banheiro onde o mesmo estava. Os policiais acabaram localizando no chuveiro, que estava desativado, 14 petecas de substância análoga à pasta base de cocaína e outras duas porções grandes, e com o suspeito foram encontrados R$ 185,00. A polícia acredita que ele usava o chuveiro há muito tempo para esconder drogas e comercializa-la.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia.
Após ser lavrado o auto de prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao CDP de Juína.

Fonte: juina news
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.