Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Juína ganha nova casa de apoio para dar suporte a pessoas que buscam tratamentos médicos
Foto: JNMT
A casa terá como fundamento, oferecer todo tipo de auxílio às pessoas que necessitarem de serviços médicos tanto na cidade como em Cuiabá, o idealizador do projeto que também é para ele um sonho pessoal é Jota Márcio, proprietário.

“De imediato teremos capacidade para abrigar pelo menos 100 pessoas, oferecendo pousos em quartos suítes com banheiros individuais, ventilação e alimentação”, resumiu.

O local é bem arejado e amplo, com escritório anexo e pelo menos dois veículos para atender as pessoas, um micro-ônibus para viagens à Cuiabá e uma Van para suporte de transporte em Juína.

Jota Márcio, se tornou uma pessoa com referências em todo estado de Mato Grosso pelo brilhante trabalho realizado principalmente na capital Cuiabá, são 15 anos de experiência que o habilita a desenvolver com muita competência as funções semelhantes em Juína.

“Não estou fazendo uma aventura, aqui viemos com objetivo de oferecer o melhor que temos de bagagem de conhecimento e de estrutura para as pessoas principalmente dos municípios mais distantes, vamos desenvolver atividades em parcerias com a iniciativa privada e pública, já estou a algum tempo residindo na cidade e na próxima semana começaremos os trabalhos”.

O nome da casa vem do termo "bom samaritano" que surgiu em uma parábola bíblica no Novo Testamento, na qual Jesus Cristo orienta os seus seguidores a amarem o próximo como amavam a eles mesmos.

Atualmente a expressão foi generalizada e "bom samaritano" passou a designar qualquer pessoa que se preocupa com os outros, que age sempre a favor do bem, que procura ajudar em qualquer circunstância, como é o jeito de Jota Márcio.

“Queremos convidar a todas a pessoas que puderem para nos prestigiar na inauguração da casa na manhã deste sábado, vamos começar a receber os amigos e convidados à partir das 8h00min, em seguida ocorrerá a cerimonia de inauguração e uma confraternização para os presentes, será um honra para mim poder recebe-los”, concluiu.

A casa de apoio fica localizada na Avenida JK, antigo Escritório Regional de Saúde ao lado da garagem da Tut Transporte, o celular para contato é (65) 9 9918-3835.
Fonte: Cleber Batista JNMT

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.