Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os micro e pequenos empreendedores de Mato Grosso terão acesso, durante todo o ano de 2017, a R$ 2,9 bilhões para aplicação em projetos provenientes do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), gerenciado pelo Banco do Brasil. Os valores foram confirmados durante reunião do Conselho Deliberativo do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Condel/Sudeco), que ocorreu nesta segunda-feira em Brasília (DF).
O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, assim como os governadores do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, participaram da sétima reunião ordinária do Condel/Sudeco e ajudaram a votar medidas que desburocratizarão o acesso às linhas de crédito. No total, o FCO distribuirá R$ 10 bilhões para financiamento aos estados do Centro-Oeste brasileiro.
“O FCO é muito importante para uma injeção no desenvolvimento econômico dos nossos estados. Diante da crise econômica, precisamos de novos caminhos para aumentar a capacidade de investimentos dos pequenos empresários. É uma ação muito positiva”, avaliou Rodrigo Rollemberg.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Carlos Nantes, a expectativa é que todo o montante para financiamentos seja liquidado até novembro deste ano. “Em fevereiro deste ano, tínhamos mais que o dobro de projetos aprovados em comparação ao mesmo período do ano passado. O FCO tem dinheiro, agora precisamos de projetos”, afirmou.
Fonte:Agronoticias
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.