Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


A polícia recebeu a informação de que o senhor Roberto Carlos dos Santos, 43, sofreu uma tentativa de assalto na cidade de Juína no ultimo sábado (15) próximo dás 20h00min.



De acordo com informações da própria vítima, dois homens em duas motocicletas cercaram seu carro na rotatória na Avenida Londrina no Módulo 05 próximo a um supermercado.



Beto, a vítima relatou que seguia pela Avenida Londrina no bairro Módulo 5 no sentido Módulo 06 quando parou no semáforo próximo à praça do bairro e visualizou uma motocicleta Biz vermelha que passou pela lateral e parou em frente a seu carro e que poderia estar dando apoio a outros indivíduos.



Quando o sinal abriu, a vítima que estava acompanhada da esposa disse que ultrapassou a segunda motocicleta, uma Bros e continuou o trajeto, já na rotatória um dos motociclistas teria perguntado a esposa de Beto se ela sabia o endereço da morte, ela disse que não, então o indivíduo da motocicleta pediu que a vítima o seguisse.



A vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito e informou a polícia que o homem portava uma arma que parecia ser um revólver calibre 38, guarnições da PM chegaram a fazer rondas  pela cidade, entretanto não localizaram os suspeitos.
Fonte: Cleber Batista JNMT

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.