Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Imagem:PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste) cumpriu, na sexta-feira (07.04), o mandado de prisão preventiva contra Sidinei Ferrari de Oliveira, 38, o “Nei Bala”. O suspeito é investigado desde  2016 quando mais de 330 quilos de entorpecentes foram apreendidos em um veículo de sua propriedade.A apreensão dos 334 quilos de entorpecentes, sendo 234 de cocaína pura e 100 de pasta base de cocaína aconteceu, no dia 23 de maio de 2016, em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar.Segundo as investigações, o fazendeiro transportava a droga na carroceria de uma caminhonete Dodge Ram por uma estrada de chão na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade sentido a Bolívia. O suspeito voltava com droga do país vizinho, quando tombou o veículo durante a travessia de uma ponte. Após o acidente, Sidinei fugiu, deixando para trás a carga de entorpecente.

Após a apreensão da droga, o suspeito ficou escondido em Cuiabá, usando documentos falsos, ocasião em que teve um mandado de prisão cumprido pela Polícia Federal. No período em que foragido, o acusado ficou hospedado em um hotel na Capital, onde recebia visita de seus familiares e cometeu outros crimes como evasão de divisas, porte ilegal de arma de fogo e documentação falsa.

O acusado teve o direito de liberdade concedido no início desta semana, porém voltou a ser preso, pela equipe da Delegacia de Vila Bela, coordenada pelo delegado Clayton Queiroz Moura, na quinta-feira (07.04), por força de mandado de prisão preventiva, decretado com base no inquérito policial que apura o tráfico de entorpecentes.

 

Fonte: PCJ MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.