Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

© Gazeta Press© Gazeta Press
A final do Campeonato Paulista ainda não está definida, mas já se sabe que será diferente em relação à qualquer uma das últimas oito edições. Afinal, pela primeira vez desde 2008 a decisão não contará com a presença do Santos.
A equipe praiana foi eliminada nas quartas de final deste Estadual, depois de cada um dos dois times ter vencido um confronto por 1 a 0. Na decisão por pênaltis, os campineiros levaram a melhor por 5 a 4.
Atual bicampeão paulista, o Santos foi vice em 2013 e 2014, quando perdeu para Corinthians e Ituano, respectivamente. Antes disso, ganhou três títulos seguidos entre 2010 e 2012 e perdeu a final de 2009 para o Corinthians.
Em 2008, quando os quatro melhores entre os 20 participantes avançavam à semifinal, o time alvinegro acabou na sétima colocação. No ano anterior, o Santos levantou o caneco ao bater o São Caetano na decisão.
Vale lembrar que em 2005 e 2006 a definição do campeão estadual se deu por pontos corridos.
Agora sem o Santos, o Campeonato Paulista terá Palmeiras x Ponte Preta e Corinthians x São Paulo nas semis. Palmeiras e Corinthians irão fazer o segundo jogo em casa.
ESPN.com.br
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.