Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução/ Rede social
A Guarnição do helicóptero Águia 02 da PM de Mato Grosso, estando em Juína participando da Operação Integrada pela SESP MT nesta terça-feira (18) foi acionada pelo Major BM Neto, comandante da 14ª CIBM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

O Corpo de Bombeiros recebeu um pedido de socorro de Jeferson Batista de Souza, 20, que teve uma queda da motocicleta que ele pilotava em estrada ainda não pavimentada, por volta das 15h00min; as informações davam conta de que o condutor teria fraturado uma das pernas e socorrido inicialmente por populares sendo levado um bar de nome "Restaurante Cruzeiro".

Na localidade Cruzeiro do Sul, às margens da MT-170, sentido Castanheira  para Juruena, mais tarde apurou-se que o jovem sofreu fratura no membro inferior esquerdo próximo ao Joelho.

O Águia 02 deslocou até o ponto para fazer o resgate da vítima, no local, a guarnição prestou os primeiros atendimentos a vitima, estabilizando a fratura na perna esquerda com apoio de um enfermeiro da Prefeitura de Castanheira que compareceu no local via terrestre.

A vítima foi conduzida até a aeronave e levada até a sede do CIBM em Juína, onde foi transladada pela equipe do SAMU para atendimento hospitalar no município.
Fonte: Cleber Batista JNMT
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.