Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mestre de obras disse para família da garota que iria deixar a esposa para ficar com a menor de idade

Homem assume namoro com menor e vai preso por estupro em CuiabáO pedreiro, J.S.,43, foi preso pela Polícia Militar por estupro de vulnerável após assumir relacionamento com uma menina de 12 anos. O crime foi denunciado pelo pai da menor, neste domingo (16).
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo pai da vítima, que contou que sua filha de 12 anos havia sido estuprada por J., que frequentava sua residência em uma área de chácaras no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá.
Segundo o pai contou à polícia, o suspeito tinha acesso à casa da família e já tentava aliciar a menina há algum tempo, com dinheiro e presentes. Durante ocasiões em que visitava a residência, J. fazia questão de passar a noite na casa, momento em que abusava da menor com "beijos e carícias".
Neste domingo, porém, J. informou aos pais da menor que estava namorando com ela e que iria se separar da esposa para assumir um relacionamento sério. Inconformados, os pais da menina acionaram a Polícia Militar.
J. foi encaminhado para a Central de Fragrantes, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. Ele vai responder judicialmente por estupro de vulnerável.
Fonte: Gazeta Digital

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.