Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Após empate por 1 a 1 no tempo normal, mesmo resultado do jogo em Porto Alegre, Marcelo Lomba pega duas cobranças, e Guilherme Arana chuta para a última batida
Inter vence o Corinthians nos pênaltis e avança para as oitavas da Copa do Brasil
O Inter conseguiu reverter a vantagem do Corinthians na noite desta quarta-feira em plena Arena de Itaquera. O time gaúcho venceu o rival nos pênaltis por 4 a 3, na terceira eliminação corintiana dessa forma em seu estádio. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 1 a 1, gols de Maycon e Fagner, contra.
O Internacional converteu as penalidades com Brenner, Valdívia, Cuesta e Diego - desperdiçou com William, que bateu para fora, e com Léo Ortiz, que ficou nas mãos de Cássio. O Corinthians marcou com Jadson, Jô e Fagner, mas perdeu com Maycon, Marquinhos Gabriel, ambos parados por Marcelo Lomba, e enfim com Guilherme Arana, que isolou a sexta e última batida.

O time corintiano volta a campo no próximo domingo, novamente em Itaquera, diante do São Paulo, pela semifinal do Paulistão - no primeiro jogo, a equipe de Fábio Carille venceu por 2 a 0.

Já o Inter tentará garantir uma vaga na decisão do Campeonato Gaúcho. O time gaúcho enfrenta o Caxias fora de casa. Na partida de ida, a equipe de Antônio Carlos Zago derrotou o adversário por 1 a 0.
O JOGO
Como é praxe, o Corinthians observou o Inter propor o jogo. Mas, dessa vez, foi rápido no ataque e abriu o placar logo aos sete minutos de jogo. Fagner cobrou lateral para área, Jô desviou, e Maycon, com oportunismo, completou para o gol: 1 a 0. O Timão teve ali mais uma, duas chances, na etapa inicial, mas quem tomou a iniciativa foi o Inter.
Rodriguinho teve a chance de resolver o jogo no segundo tempo, mas desperdiçou. Aos 26 minutos, o Colorado foi premiado por sua persistência. Nico López aproveitou rebote na grande área, após cabeçada de Brenner, chutou cruzado e contou com ajuda de Fagner, que desviou contra o próprio gol. Clayton e Jô, depois dos 40, tiveram ótimas chances.
Nos pênaltis, quem levou a melhor foi o Inter, que venceu por 4 a 3. Pelo Colorado, Brenner, Valdivia, Cuesta e Diego converteram suas cobranças. William e Ortiz desperdiçaram. Pelo Timão, Jadson, Jô, Fagner fizeram os gols. Maycon, Marquinhos Gabriel e Guilherme Arana erraram.
BRILHA, LOMBA!
Depois de boas defesas no tempo normal, o goleiro do Internacional virou herói nas cobranças de pênaltis. Ele defendeu as cobranças de Maycon e Marquinhos Gabriel e foi decisivo para que o Colorado vencesse. Guilherme Arana chutou por cima a última cobrança e colocou o Inter nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Terceira eliminação nos pênaltis na Arena Corinthians
O Corinthians falhou novamente nos pênaltis na Arena de Itaquera. O time alvinegro já havia sido eliminado pelo Palmeiras, na semifinal do Paulistão 2015. No ano seguinte, na mesma fase da competição, o Audax derrotou o Corinthians da mesma forma. A equipe corintiana também caiu no seu estádio diante de Guaraní-PAR e Nacional-URU, na Libertadores, e contra o Santos, na Copa do Brasil 2015 - essas três no tempo normal.
Próximo rival da Copa do Brasil sai em sorteio nesta quinta
A CBF realiza sorteio nesta quinta-feira, ao meio-dia, para definir os cruzamentos da Copa do Brasil. Já às 15h, novo sorteio será realizado para definir os mandos. É certo que os oito times da Libertadores não se enfrentam entre si.
 Fonte: globoesporte.globo.com
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.