Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para movimento pro logisticaLideranças do município de Juruena recepcionaram nesta quarta-feira, dia 5 de abril, às 10h, na sede do Sindicato Rural, a caravana do Estradeiro Aprosoja organizada pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e pelo Movimento Pró-Logística.
O tema da convocação; “A hora é agora; de participar e reivindicar para depois poder cobrar melhorias e o tão sonhado asfalto da BR 174!”
O presidente do Sindicato Rural de Juruena, Laércio Hübner juntamente com sua diretoria estende o convite a todos para participar dessa importante reunião.

 A caravana do Estradeiro Aprosoja e Movimento Pró-Logística iniciaram hoje, dia 4 de abril, na BR-174. Depois, haverá uma visita técnica à BR-163, de 09 a 11 de abril. Entre 25 de maio e 1º de junho, será a vez do Estradeiro da BR-364. O Estradeiro da BR-158 será de 18 a 23 de setembro e, a comissão encerra a programação no mês de novembro, quando será realizado o Estradeiro da BR-163, entre 22 e 24. 

Objetivo dos estradeiros são visitas técnicas às rodovias federais em 2017. Projeto da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e do Movimento Pró-Logística, as caravanas são ferramentas de acompanhamento da situação das principais vias de escoamento dos grãos do Estado. 

Fonte: DN Notícias
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.