Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Os garotos do time de Lucas do Rio Verde vão enfrentar o Santos Futebol Clube pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil sub-20. O confronto será na quarta-feira (5), às 16h, no estádio Passo das Emas. Os destaques da equipe comandada pelo técnico Odil Soares são o centroavante Luiz, o zagueiro Willian e o atacante Abner. Os três já atuaram pela equipe principal do Luverdense.
A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição de caridade. A partida será comandada por um trio de arbitragem mato-grossense. O árbitro principal será Marcelo Alves dos Santos e os auxiliares são Eduardo Teodoro e Renan Antônio Angelim.
O jogo de volta desta competição será no dia 12 deste mês, às 14h, na Vila Belmiro, na cidade paulista.
O Luverdense já enfrentou o Santos por esta competição, em 2015. No jogo em Lucas do Rio Verde, o “Alviverde” venceu o “Peixe” por 3 a 2. Naquele ano, o Luverdense também eliminou o Internacional obtendo sua melhor participação nesta competição. No ano passado, o time terminou em 9º lugar na competição. 
Já o sub-20 do Santos está há três anos sem títulos e sob o comando de um novo técnico, Aarão. Nos últimos dias alguns atletas foram dispensado para uma reformulação no time que busca uma nova estratégia para deixar a sequência ruim. O goleiro Fernando Castro, de 20 anos, é o jogador mais experiente desta equipe.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo) 
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.