Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Nativa NewsFoto: Nativa News
Com a previsão inicial de dois voos semanais, a MAP Linhas Aéreas deverá operar em Alta Floresta a partir da segunda quinzena de junho deste ano. Uma reunião com representantes municipais, direção do aeroporto e empresa aérea, aconteceu na tarde de ontem (03) para as definições de voos no município. A intenção de conexões no município foi apontada na segunda quinzena de março. “Todos os contatos que nós tivemos aqui em Alta Floresta foram extremamente positivos, proativos e cordiais”, apontou Décio Assis, diretor comercial da MAP Linhas Aéreas.
O pedido dos voos que vão interligar as cidades mato-grossenses Alta Floresta e Sorriso, com Manaus no Amazonas, Itaituba, Altamira e Belém no Pará, foi protocolado junto a Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC) no mês passado. Tempo para conexões, este é um dos princípios destacados pelo diretor comercial da MAP. “A gente analisa a busca pelo nosso voo, como qualquer busca do indivíduo, ele têm uma necessidade, e a gente foca no atendimento da necessidade do nosso cliente”, destaca Décio Assis frisando que a MAP se propõe a vender tempo, levando as pessoas no menor tempo possível, destacando as rotas de escoamento e voos internacionais.
Sobre valores, o diretor comercial destaca que ainda são pensados valores entre R$ 400,00 e R$ 1mil. “Nós queremos começar a atividade na segunda quinzena de junho, preços nós estamos falando de diversos trechos, e de uma realidade daqui a pouquinho, mas eu também não quero me esconder atrás disso”, finaliza. A realidade cada vez mais próxima, atendendo os anseios da população, a reunião definiu alguns detalhes para a instalação da MAP. “Eles querem algumas adaptações, o espaço para a empresa deles dentro do aeroporto, nós já estamos iniciando um processo licitatório para ser investido no aeroporto de Alta Floresta, iremos dar uma estrutura melhor no aeroporto”, apontou secretário de Governo, Cel. Antônio Ribeiro. Uma visita no terminal aeroportuário, Piloto Oswaldo Marques Dias, aconteceu ainda na tarde de ontem.
Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.