Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Pelo quinto ano consecutivo, a caravana do Estradeiro Aprosoja da BR-174, promoveu na manhã desta quarta (05), em Juruena, reunião do Movimento Pro-Logística. A recepção ocorreu na sede do Sindicato Rural onde contou com a presença de produtores rurais, empresários, autoridades, além do presidente da entidade Laércio Hübner e toda a diretoria do sindicato. O principal assunto foi a atual situação da malha viária, hidroviária e ferroviária.
 A reunião foi conduzido pelo diretor executivo da APROSOJA e coordenador do movimento pró logística Edeon Vaz Ferreira, aonde deixou claro que o principal objetivo das reuniões nos sindicatos rurais por onde a caravana passa é fazer um resumo sobre a situação atual das rodovias, verificando as situações de conservação e da possibilidade de pavimentação das rodovias ou de apresentar soluções práticas onde se aplicam as construções de ferrovias ou até mesmo de liberações ambientais para a prática do transporte sobre hidrovias, no escoamento da safra do estado e da região Centro Oeste brasileiro.
Na caravana Estradeiro acompanha, Jose Roberto técnico da diretoria do DNIT e o sócio diretor da empresa que presta manutenção na BR 174, Andrade e Vicente.
Participaram da reunião representando a Administração Municipal, assessor de gabinete e presidente da Comissão da BR 174 Bernardino Crozetta, representando a Câmara de Juruena, vereador Diogo Orben, produtores rurais e entre outros.  
A  caravana ESTRADEIRO seguiu para cidades de Aripuanã e Colniza.
O movimento pró logística, é uma iniciativa da APROSOJA, OCD, FAMATO, FIEMT, AMPA, CREA, AMM, AÇÃO VERDE.

Fonte e Fotos: DN Notícias 























Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.