Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


  Uma proposta desafiadora aos prefeitos de Mato Grosso, foi feita pelo deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), durante a posse da nova diretoria da UCMMAT (União das Câmaras Municipais de Mato Grosso), na última quinta-feira (30/03), no Hotel Fazenda Mato Grosso.

   “No período que estive como prefeito de Juara, eu dispus de uma emenda parlamentar para cada vereador, o que possibilitou um maior desenvolvimento e crescimento da cidade. Sugiro aos prefeitos de cada cidade que disponibilizem no orçamento esta quantia, cada vereador sabe da necessidade do seu bairro”, explica.

  Segundo o parlamentar, são os vereadores e prefeitos os porta-vozes de cada cidade, “A população bate na porta dos vereadores e dos prefeitos e são eles que são cobrados. Com a emenda parlamentar o vereador terá a oportunidade de participar com mais ênfase na administração da prefeitura”.

  O discurso do deputado foi aplaudido pelos vereadores, prefeitos, secretários municipais, deputados e autoridades presentes na cerimônia. Nas últimas eleições municipais 1.404 vereadores foram eleitos, desse total, 800 novos legisladores em primeiro mandato. “Esta proposta é para que os prefeitos reflitam e possam analisar sua aplicabilidade, dando aos antigos e aos novos vereadores uma nova ferramenta e oportunidade de mudar a realidade de cada cidade”, encerra o parlamentar.
Fonte: DN Notícias com Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.