Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.
O meia do Internacional, Valdívia está negociando a sua ida para o Corinthians. Mas o Timão ganhou um concorrente de peso para ter o atleta. Segundo informações do UOL Esporte e também do jornal Zero Hora, o Palmeiras fez uma proposta pelo atleta e pode dar um 'chapéu' no Alvinegro Paulista. De acordo com o Uol Esporte, o Verdão montou uma lista de jogadores e está oferecendo estes atletas para o Internacional compor uma troca de empréstimos por Valdívia. 
Ainda de acordo com a publicação, o Corinthians está na frente na negociação e o desfecho parece estar bem próximo, porém, a proposta do Palmeiras ajuda a emperrar o fechamento do negócio. Corinthians e Internacional também estão discutindo os valores dos salários de Giovanni Augusto e Valdívia.
Um ponto positivo para o fechamento entre o time do Parque São Jorge e clube gaúcho é a questão dos valores dos jogadores, pois a diretoria do Colorado enxerga no Corinthians uma oportunidade para recuperar o atacante e tê-lo novamente em 2018 para efetuar a sua venda ao exterior.
Torcedores.com
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.