Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O suspeito tinha saído da cadeia na tarde de segunda-feira (10/04) e estava com o Alvará de soltura no bolso.

  Na madrugada desta terça-feira (11/04), uma pessoa foi até o quartel da polícia militar de Colniza (1.114 km de Cuiabá) afirmando ter sido vítima de roubo, o cidadão teve sua moto Yamaha YBR factor e dois aparelhos telefônicos roubados.

  Segundo relatos, a vítima estava parada falando ao telefone quando foi abordada pelo suspeito Marciano Cardoso, que fazia ameaças e dizia estar com arma de fogo e uma faca, o criminoso afirmava que havia acabado de sair da cadeia e queria saber onde poderia encontrar drogas.

  Com as características do suspeito, duas guarnições policiais fizeram buscas, uma encontrou a motocicleta caída nas proximidades da feira municipal, enquanto a outra localizou o suspeito tentando entrar em um bar em outro bairro da cidade.

  Marciano estava portando uma faca na cintura, os dois aparelhos telefônicos da vítima no bolso e ainda estava com um aparelho de som automotivo que havia furtado pouco antes, ele disse a polícia que caiu com a moto após o roubo e por isso a abandonou.

  Segundo informações da PM de Colniza o suspeito tinha saído da cadeia na tarde de segunda-feira (10/04) e estava com o Alvará de soltura no bolso. Após o registro da ocorrencia ele foi encaminhado para a delegacia de policia cívil acompanhado dos materiais recuperados.
Fonte: Jna notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.