Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

PJC de Colniza apreende arma usada em homicídio e prende traficante

Em diligências para apreender a arma de fogo usada em um homicídio na cidade de Colniza (1.065 km a Noroeste), a Polícia Judiciária Civil conseguiu desarticular um ponto de vendas de drogas (boca-de-fumo) no Distrito de Três Fronteiras (Guata).

Policiais civis realizaram deslocamento na região com o objetivo de identificar e apreender a arma utilizada no crime que vitimou Manoel E. Rodrigues, conhecido como “Zebra”. Foi recolhida a espingarda calibre 16 que teria sido usada no crime.

O homicida, Renato Coelho, foi preso após troca de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar no dia 31 de março. O suspeito estava em posse de um carro produto de roubo e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Colniza, ocasião em que ele confessou o crime aos policiais civis.

O suspeito segue detido após representação da autoridade policial, estando à disposição do Judiciário, para futuras deliberações.

Ação paralela

Ato contínuo na localidade, os policiais civis realizaram outra ação, também no dia 05.04, que foi realizada em uma residência no Distrito de Guata / Três Fronteiras. Uma mulher foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Em posse da suspeita, S.G.S, foram apreendidas porções de cocaína, embalagens para guardar o entorpecente, caderno de anotações de usuários, e dinheiro em espécie (R$ 1.750).

Fonte: Folha Max

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.