Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Policias civis e militares estão no local; ainda não há informações sobre identidade das vítimas
Polícia Civil confirma nove mortos em chacina em Colniza
A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (21) que pelo menos nove pessoas foram mortas em uma chacina ocorrida na Gleba Taquaruçu do Norte, na zona rural do Município de Colniza (1.065 km de Cuiabá). Os crimes ocorreram na quinta-feira (20).
A informação foi confirmada pela investigadora Elizangela Nunes, que está acompanhando o caso. Segundo ela, o número foi passado pela equipe enviada até o local. Além da Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram até a região.
Ainda não há relatos sobre o sexo ou identidade das vítimas e nem para onde os corpos estão sendo levados. Sabe-se apenas que todos eram homens adultos.
Segundo a Polícia Civil, a denúncia partiu de um homem que trabalha na travessia de barcas da região. Policiais dos distritos de Guatá e Guariba também entraram em contato com os de Colniza relatando o fato.
A principal suspeita da Polícia Civil sobre a motivação da chacina aponta para conflitos agrários e contratação de pistoleiros, uma vez que a região já tem registro de problemas de disputa de terra.
A Polícia pediu reforço ainda na tarde de ontem, de helicóptero, carros e barcos para chegar à região.
A região onde aconteceu a chacina fica a 250 quilômetros da sede do Município de Colniza.
Em razão da precariedade da estrada e da falta de comunicação, os policiais que saíram ontem à tarde de Colniza só conseguiram confirmar a informação no final da tarde desta sexta.
Durante a tarde, os policiais começaram a remover os corpos para Colniza. Além da precariedade da estrada, eles ainda precisaram pegar uma balsa.
Segundo Elizangela, o crime não aconteceu dentro da Gleba Taquaruçu, mas a oito quilômetros de distância.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) está no local fazendo a identificação dos corpos.
Midia News
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.