Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: JNMT
Durante uma semana policiais da Força Tática de Juína participaram de um treinamento diversificado e intensivo.

O fechamento das ações técnicas ocorreram na pista de motocross da cidade, onde os policiais puderam ter experiências em pista irregular com diversas alterações.

Foram ministradas instruções de Táticas Policiais, a fim de capacitar e habilitar os policiais a atuarem no Moto Patrulhamento Tático de suas unidades.

De acordo com o Tenente PM Marcos da Rotam de Cuiabá o implemento de motocicletas nas ações da polícia traz maior agilidade no desenrolar as ocorrências.

O Major PM Mário Wiliam do Comando de Ação Rápida (CAR) de Sinop, ressaltou que essa formação técnica tem apresentado resultados bastante eficientes regiões, em Juína vários policiais com o treinamento poderão dar respostas ainda mais rápidas e precisas num possível atendimento.

A troca de experiências vividas em outras regiões do estado é importante e traz avanços para programar as atividades praticas no envolvimento de motocicletas no trabalho policial.

“Para nós essa instrução, esse novo modelo de policiamento prático de polícia representa muito para a questão profissional”, resumiu o Sd PM Ézio.

O Moto Patrulhamento Tático será intensificado no município de Juína, e o treinamento possibilitará que os policiais possam estar preparados ao enfrentar as situações do dia a dia.

Fonte: Cleber Batista JNMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.