Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

“Eu não sou bom, os outros que são muito ruins”, essas foram as palavras do deputado federal Jair Bolsonaro ao iniciar sua palestra no terceiro dia da Farm Show. O evento foi realizado na última semana, em Primavera do Leste (234 quilômetros de Cuiabá). Segundo a assessoria do evento, mais de 9 mil acompanharam a palestra do parlamentar.
Bolsonaro deixou bem claro que é a favor da posse de arma de fogo para o que considera “cidadão de bem”. “Tem que respeitar a propriedade privada. No que depender de mim, todo cidadão de bem terá posse de arma de fogo”, disse ele.
Também falou sobre a mudança no Código Penal Brasileiro, e defendeu o profissional de segurança. “Sou a favor do uso da arma pelos policiais. Chega de ver este profissional de segurança ir para a cadeia se atira em bandido. Policial tem que usar a arma, e se matar o canalha tem que ganhar uma medalha e não voz de prisão”.
Durante sua palestra o deputado adiantou que poderá ser candidato à presidência da República e disse que, se eleito, pretende mudar a situação da política brasileira. “A política está corrupta e nós pretendemos mudar isso. Vocês têm que escolher bem o presidente de vocês. Não adianta ter um bom presidente e uma Câmara de Deputados ou Senado ruins. Tem que saber na hora de votar. Eu acredito no Brasil. Sou um deputado reeleito, e por isso não podemos jogar a toalha. Eu não sou candidato, mas, se for vou, precisar de todos vocês”.
Ao final de sua palestra, o público pode fazer perguntas e tirar dúvidas. E, finalizando sua presença na Farm Show, Bolsonaro tirou foto com todos os presentes no local. “Espetacular a presença e a palestra do deputado federal Jair Bolsonaro. O Sindicato está de parabéns”, disse José Carlos Amorim estudante de agronomia.
Farm Show – Ao longo de quatro dias, agricultores e pecuaristas da região Sul de Mato Grosso frequentaram o evento, em busca de oportunidades de negócios, campo de pesquisa e novidades sobre a agricultura familiar. A estimativa parcial é de que 50 mil pessoas tenham passado pelo local. Já o volume de negócios deve ultrapassar os R$ 3 bilhões, de acordo com a organização da feira.
A vitrine tecnológica, com um campo de pesquisa de 60 canteiros experimentais, foi o principal atrativo da Farm, que abrangeu todas as indústrias de produtos químicos e de adubação, de macro e micro, radicular e folhar e novas variedades de todos os cultivares da região. A feira expôs também máquinas leves e pesadas de última geração, veículos e caminhões, equipamentos de irrigação, além de um pavilhão comercial para empresas de todos os segmentos.
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.