Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
A Polícia Militar prendeu o jovem W.A.M.T. de 21 anos, suspeito de trocar mensagens pornográficas com uma menina de 11 anos. Ele foi detido no bairro Santa Laura, em Cuiabá, na noite desta sexta (14). O pai da menor foi quem denunciou o caso às autoridades.
Segundo o boletim de ocorrências, o pai da menor informou aos militares que o acusado estaria trocando mensagens com a filha e enviando imagens das partes íntimas para a vítima. Além disso, ele ainda ameaçava a criança de morte, caso ela não mandasse fotos dela também.
A viatura então se deslocou até a casa do suspeito e o encontrou na frente da residência. Após a abordagem foi feita revista nele, onde foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga à maconha. Questionado sobre o crime, ele confirmou que enviou as fotos para a menina.
Quando informado que seria encaminhado ao Cisc Planalto, o homem se exaltou e tentou reagir, sendo necessária a utilização da força para algemá-lo. Durante todo o caminho, o homem desacatou os policiais com xingamentos. O pai da menina acompanhou a equipe da PM até a Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Bárbara Sá/RDNews
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.