Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Peixe tem boa postura defensiva na Colômbia, quase marca com Victor Ferraz e chega a cinco pontos, invicto na competição continental. Vitórias em casa garantirão vaga
Santos segura empate contra o Santa Fe e mantém liderança do grupo na Libertadores
O JOGO
O Santos se manteve invicto e na liderança do Grupo 2 da Libertadores da América ao empatar por 0 a 0 com o Santa Fe, nesta quarta-feira, em Bogotá. Bem postado na defesa, o Peixe viu sua tática funcionar e controlou bem os colombianos - mas foi pouco agressivo no ataque. Victor Ferraz, no segundo tempo, acertou a trave adversária – na melhor chance da partida. Jean Mota foi expulso faltando dez minutos para a partida acabar e quase complicou a situação santista.
QUASE LÁ E CÁ
Victor Ferraz, aos 28 minutos do segundo tempo, teve a melhor chance da partida. Seu chute acertou a trave do goleiro Castellanos, que na sequência ficou a bola. Depois, aos 44, o lateral salvou, quase em cima da linha, cabeceio de Ceter.
COMO FICA
Com o empate, o Santos foi a cinco pontos, em primeiro na chave. O Santa Fe, com quatro, é o segundo, à frente do The Strongest no saldo de gols. A lanterna é do Sporting Cristal, com dois. O Peixe volta a campo no dia 4 de maio, uma quinta-feira, novamente contra o Santa Fe, mas desta vez em casa. Se vencer, encaminha classificação. Duas vitíorias em casa garantirão a vaga - o Santos também receberá o Sporting Cristal.
VIVINHO DA SILVA
Antes do jogo, uma situação bizarra: o sistema de som do estádio anunciou um minuto de silêncio pelo falecimento de... Ricardo Oliveira! O centroavante, claro, estava vivinho da silva – e dentro de campo, inclusive. O momento de respeito deveria ter sido em homenagem a Kaneco, ex-jogador alvinegro.
Fonte: globoesporte.globo.com
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.