Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para sireneSeis pessoas, sendo dois   por prática de furto e outras quatro por receptação foram detidos neste último sábado (01) em Juruena.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição na manhã do dia de sábado recebeu denúncias informando onde alguns produtos foram furtados em datas anterior na cidade de Juruena. A GUPM descolou aos endereços denunciados, foram encontrados os produtos e os suspeitos de ter comprados os produtos. Foram encontrados dois notebooks e detidos duas pessoas, sendo uma mulher e outro suspeito, os mesmos alegaram ter comprado sem saber que era produtos de furto e relatou ter pagado R$300,00 em cada um. Diante das informações levantadas os policias  chegaram aos dois suspeitos de prática de furto e chegando aos dois receptores.

Diante dos fatos todos foram encaminhado para o núcleo de Polícia Militar de Juruena e posteriormente para a Polícia Civil para as demais providências.
Produtos recuperados pela Policia Militar foi, dois notebooks, duas botijas de gás, uma máquina de lavar, um pulverizador costal, um ventilador e entre outros utensílios domésticos como panelas, cortinas e faca.

Fonte: DN Notícias
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.