Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A partida entre Paraná e Atlético-MG, válida pela Copa do Brasil e marcada para acontecer no estádio Durival de Britto, em Curitiba, foi adiada para o dia 24 de maio. O jogo teve a data alterada por questões de segurança, pois no mesmo dia será realizado o depoimento do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Moro. Protestos estão programados em Curitiba.
Em razão dessa alteração, a partida de volta também passou por mudança: Atlético-MG x Paraná será no dia 31 de maio. Por fim, para ajuste de programação do canal Sportv, Chapecoense x Cruzeiro será no dia primeiro de junho.
Confira o documento da Diretoria de Competições da CBF:
Jogo 096: Paraná/PR x Atlético/MG Modificação: De: 10/05, quarta-feira Para: 24/05, quarta-feira Horário: 21h45 (mantido) Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba/PR (mantido). Solicitante: Polícia Militar do Estado do Paraná Motivo: Questões de segurança, tendo em vista a remarcação da oitiva do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, agora agendada para o dia 10/05, na cidade de Curitiba/PR, que demandará atenção especial do efetivo da PM local. 
Jogo 101: Atlético/MG x Paraná/PR Modificação:De: 24/05, quarta-feira Para: 31/05, quarta-feira Horário: 21h45 (mantido) Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte/MG (mantido).  Solicitante: CBF/DCOMotivo: Consequência da modificação do jogo 96
Jogo 106: Chapecoense/SC x Cruzeiro/MG Modificação:De: 31/05, quarta-feira, às 21h45 Para: 01/06, quinta-feira, às 21h30 Local: Arena Condá, em Chapecó/SC (mantido).  Solicitante: Rede Globo de Televisão (Sportv) Motivo: Atender à grade de programação do canal Sportv
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.