Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Reprodução/foto ilustrativaReprodução/foto ilustrativa
A quinta operação Bairro Seguro em 2017 foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (25.05) nas Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp) para ações ostensivas e cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. O balanço sobre o resultado da ação no Estado será divulgado a partir das 16 horas. 
Policiais militares, civis, bombeiros, agentes do Detran e peritos da Politec participam da ação em todo Estado. 
O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, lança a operação em Rondonópolis, na praça Brasil, às 9h. Na cidade, o foco será o trabalho mais ostensivo, especialmente na região central.
"Operações como a Bairro Seguro são necessárias e têm feito a diferença na redução dos índices criminais, a retirada de armas de fogo das mãos dos bandidos, no ataque às bocas de fumo que tanto incomodam o cidadão", destacou Jarbas.
Fonte: Secom/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.