Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Durante a Primeira Conferência Municipal de Saúde das Mulheres realizada no último dia 26 de abril, em Juruena, onde usuários, profissionais e gestores da saúde discutiram sobre aspectos que influenciam na vida das mulheres. Com o tema: Saúde da Mulher – “Implantação da Política Nacional de Atenção Integrada à Saúde das Mulheres”, com grande adesão da população feminina, onde foram discutidas e levantadas propostas a nível municipal, estadual e nacional para melhorias no atendimento à saúde da mulher.

A conferência aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores aonde foi promovido pelo Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

A programação contou com a apresentação da Saúde da Mulher pela farmacêutica Rayane Kelen Dornelas. Em seguida ocorreu apresentações dos eixos “O mundo do trabalho e suas consequências na vida e Saúde das Mulheres”, pela enfermeira Launi Barbara Luzia e “Vulnerabilidade e Equidade na vida na Saúde de Mulheres”, enfermeira Elizangela Kimmi Fugimori

O evento contou com a presença do presidente do Conselho de Saúde Clainor J Latreille, prefeita Sandra Josy, Secretária de Saúde e Saneamento, Mara Duarte, representante do Poder Legislativo, vice-presidente Marcelo Araújo e segunda secretaria da casa, vereadora Nadir Pedroso.

Fonte Fotos: DN Noticias
























































Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.