Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O amistoso com a Argentina deve ter um dos maiores públicos de jogos da seleção brasileira nos últimos anos. Para o duelo desta sexta-feira, são esperados 100 mil torcedores, de acordo com os organizadores da partida, que será disputado no Melbourne Cricket Ground, na cidade australiana.

O estádio tem capacidade para receber 110 mil torcedores, entre arquibancadas e camarotes. E, segundo a organização do amistoso, 99 mil ingressos já foram vendidos até a noite desta quinta-feira (no horário local). A partida está marcada para as 7h05 desta sexta, pelo horário de Brasília.

Construído inicialmente para receber jogos de rúgbi, como diz o próprio nome, o Melbourne Cricket Ground já sediou eventos de duas edições dos Jogos Olímpicos: Melbourne-1956 e Sydney-2000. O futebol desta Olimpíada foi todo disputado na cidade de Melbourne.

O grande estádio vai receber também o amistoso entre a seleção brasileira e a anfitriã Austrália na próxima terça-feira, no mesmo horário.

Fonte: ESTADÂO CONTEÙDO

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.