Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um acidente fatal tirou a vida da uma professora de Juara Maria Aparecida Dantas na manhã do dia 11 de junho, na zona rural, após retornar de um show com a família. Segundo a narração da PM Lorenzetti acompanhou esse acidente, narrou a reportagem da Rádio Tucunaré e Site Acesse Notícias, que essa fatalidade foi conhecida pela PM na manhã do dia 11.
O condutor da um carro modelo Ágile de cor branca, conhecido como Pedrinho,  no dia 10 levou a família para assistir o show dos cantores Renan e Raí. Passaram a noite toda no show e com o amanhecer o dia, ao retornarem para a residência na zona rural, nas proximidades da Fazenda de Sílvio Tromboni, na estrada do Jaú, cerca de 21 km da cidade, dormiu no volante, perdeu o controle e caiu com o veículo dentro da ponte. O próprio condutor narrou essa versão aos policias.
No carro estavam Pedro, a esposa e a filha menor de idade.
Após a queda, Pedro conseguiu sair por uma porta e a filha saiu pela outra porta, mas Maria Aparecida não conseguiu sair porque o carro caiu de "barriga para cima" e ela ficou presa ao cinto de segurança, além disso as ferragens do teto do veículo prenderam a professora impedindo a sua saída, assim analisou o policial numa análise preliminar.
O PM Lorenzetti narra ainda, que a ponte é alta e não possui proteções nas laterais e fica num ponto cego, pois ela está posicionada ao terminar uma curva, então dependendo da velocidade do veículo, fica difícil visualizar a ponte, explicou o PM.
O carro ficou submerso e tombado dentro da água de bruços e o condutor Pedro, conseguiu retirar a filha, mas a esposa veio a orbito.
A professora Maria Aparecida Dantas é professora da rede municipal de Juara na Comunidade do Jaú e filha produtor rural e pioneiro de Juara Louro Baiano, mas estava trabalhando num anexo da Escola Maria Malfacine Riva que fica na comunidade do Jaú.
O Boletim de Ocorrência foi lavrado e a Polícia Civil acionada. O corpo foi levado para o IML de Juína, onde após pericia será entregue a família para o féretro.
Fonte:Acesse Noticias
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.