Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um acidente fatal tirou a vida da uma professora de Juara Maria Aparecida Dantas na manhã do dia 11 de junho, na zona rural, após retornar de um show com a família. Segundo a narração da PM Lorenzetti acompanhou esse acidente, narrou a reportagem da Rádio Tucunaré e Site Acesse Notícias, que essa fatalidade foi conhecida pela PM na manhã do dia 11.
O condutor da um carro modelo Ágile de cor branca, conhecido como Pedrinho,  no dia 10 levou a família para assistir o show dos cantores Renan e Raí. Passaram a noite toda no show e com o amanhecer o dia, ao retornarem para a residência na zona rural, nas proximidades da Fazenda de Sílvio Tromboni, na estrada do Jaú, cerca de 21 km da cidade, dormiu no volante, perdeu o controle e caiu com o veículo dentro da ponte. O próprio condutor narrou essa versão aos policias.
No carro estavam Pedro, a esposa e a filha menor de idade.
Após a queda, Pedro conseguiu sair por uma porta e a filha saiu pela outra porta, mas Maria Aparecida não conseguiu sair porque o carro caiu de "barriga para cima" e ela ficou presa ao cinto de segurança, além disso as ferragens do teto do veículo prenderam a professora impedindo a sua saída, assim analisou o policial numa análise preliminar.
O PM Lorenzetti narra ainda, que a ponte é alta e não possui proteções nas laterais e fica num ponto cego, pois ela está posicionada ao terminar uma curva, então dependendo da velocidade do veículo, fica difícil visualizar a ponte, explicou o PM.
O carro ficou submerso e tombado dentro da água de bruços e o condutor Pedro, conseguiu retirar a filha, mas a esposa veio a orbito.
A professora Maria Aparecida Dantas é professora da rede municipal de Juara na Comunidade do Jaú e filha produtor rural e pioneiro de Juara Louro Baiano, mas estava trabalhando num anexo da Escola Maria Malfacine Riva que fica na comunidade do Jaú.
O Boletim de Ocorrência foi lavrado e a Polícia Civil acionada. O corpo foi levado para o IML de Juína, onde após pericia será entregue a família para o féretro.
Fonte:Acesse Noticias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.