Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Quando comprou Vinícius Júnior junto ao Flamengo, o Real Madrid exigiu que o menino de 16 anos fosse titular absoluto do time rubro-negro, o que vem acontecendo nos últimos jogos. Segundo o jornal espanhol “Sport”, em reportagem publicada nesta segunda-feira (19), a imposição madrilenha foi colocada em uma cláusula do contrato de compra do atacante, no negócio que foi fechado por 61 milhões de euros, algo em torno de R$ 223 milhões, de acordo com o câmbio atual.
Ainda de acordo com o “Sport”, a exigência por Vinícius Júnior como titular partiu de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Sempre que o atacante estiver com condições de jogo, o Flamengo é obrigado a colocar ele em campo, como titular. O mandatário merengue não se importa que o jogador ainda não tenha feito gol como profissional, ele quer mesmo é que o menino evolua.
A ida de Vinícius Júnior para a Espanha está prevista para 2019. Até agora, o Flamengo já recebeu 15 milhões de euros. A segunda parcela será acertada em dezembro deste ano e a terceira em julho de 2018.
Fonte:POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.